Última atualização do guindaste, com o suporte pronto e a peça metálica amarrada no barbante, o trabalho está pronto e funcionando de forma satisfatória de acordo com os meus testes.
O objetivo do trabalho era levantar o máximo de clipes possíveis pelo eletroímã. Tal objetivo foi concluído, onde, na primeira tentativa levantei 77 gramas de clipes e, na segunda, 97 gramas.
A imagem abaixo representa o Projeto 1 , a única coisa que pode mudar é a base, que pode ser maior do que essa para dar mais estabilidade, e também terão roldanas para segurar o cabo/fio na madeira na parte de cima da imagem: O Projeto 2 teriam pouquíssimas diferenças, seria parecido com o de cima, porém com a base em X e rotacional.
Terça-feira 25/10/22 : • Houveram algumas alterações para que o desempenho do guindaste possa ser aprimorado. Coloquei um suporte de plástico, onde nele, será colocado as duas pilhas que estou usando. Os parafusos em cada canto do suporte, é para que o fio de cobre possa ser enrolado nele, assim, entrando em contato de forma direta com as pilhas, e fazendo com que tudo funcione de maneira correta. • Pretendo fazer o teste com os clipes amanhã, ate agora, so fiz testes com outras peças metálicas, e tudo está dando certo. • Uma possível mudança posterior que ja estou pensando se será necessária de fazer, é a troca da peça metálica, que está enrolada pelo fio de cobre, por uma outra que nao seja oca.
Comentários
Postar um comentário